sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entrevista Sixto Parte 2

Em sua busca pelo contato extraterrestre, explorou as florestas mexicanas, além da Guatemala e Honduras, seguindo pela trilha dos Maias. Foi várias vezes para África, especialmente no Egito, investigando pirâmides, templos e necrópoles, procurando achar os elos com a verdadeira história planetária sob a luz da presença extraterrestre.
"quando nos referimos à possível presença extraterrestre no passado, sempre fica associado com o Oriente, mas onde existe evidência aqui na América? Destes muitos mitos e lendas americanas, tiveram referências baseados em fatos reais?
Qualquer elemento histórico que realemento aconteceu..."

Sixto viajou nas florestas de Manu,no Amazonas peruano, seguindo os passos dos sobreviventes da cultura inca. Esteve várias vezes em Israel, conheceu famosos santuários da Europa, e visita sempre o Uruguai.

Palestrante, ufologo e contatado, chegou aqui em Montevideu para apresentar seu decimo terceiro livro, "O instrutor do novo tempo". Aprevitará para realizar diversas atividades.
Em Montevideo realizara 2 palestras, no "Ateneu" de montevideo, Sexta e sábado, além de um seminário no domingo também no "Ateneu".

"lengua larga" a entrevista Sixto Paz

- bom vamos agora responder algumas perguntas que acabaram de chegar por mensagem de Texto e via web queria compartilhar mais perguntas, além de tocar nos temas que serão apresentados em suas palestras. Primeiramente vamos aos temas da palestras.

- Temos uma palestra chamada "2012, o dia seguinte", aqui neste programa e em outros
lugares ja chegou-se a debater sobre o tema, porém os primeiros a manifestar uma atenção para esta data foram as profecias maias? Aqueles que primeiro alertaram sobre o ano de 2012?

- Bom, com certeza no "Chilan Balan de Chumayel" que o livro do divino, do sagrado, daquilo que está para acontecer,é um texto do século 17. Os maias, ao chegar as invasões européias na América, eles sempre demonstrando um elevado nível de inteligência, usufruiram do idioma espanhol e passaram a moldar seu idioma para a língua latina, para traduzir sua cultura. Então existem muitas escrituras, inclusive o "Chilan Balan de Chumayel" existem muitas cópias escritas pelos próprios maias já letrados em espanhol, o qual mostra que tal texto foi muito difundido nas Américas. Em algumas pirâmides sulamericanas foram encontrados glifos e inscrições que são transcrições do mesmo texto, provando que sua origem é bem antiga. Neste texto já antecipa as profecias maias, eles inclusive tinham bem claro que neste caso no dia 22 de dezembro para 23 de 2112, segundo nosso calendário, chegaríamos ao nosso ápice de mudanças e transformações do planeta. Nunca cehgaram a falar no fim do mundo e sim de transformações. A única força constante no universo é a transformação (obs: nada se copia, tudo se transforma) o universo é dinâmico. os maias diziam que a partir de 1990 do nosso calendário, as mudanças climáticas, as grandes transformações do planeta iriam acentuar-se, não como sendo um resultado da contaminação do homem isto iria acelerar o processo. Mas o motivo seria pelas mudanças de origem cósmica. Uma possível energia extraordinária proveniente do centro de nossa galáxia, uma espécie de Sol Central o qual foi denominado de "hunapku".
É incrível como os maias, 1500 anos atrás, tinham a certeza que a Terra era redonda, girava sobre seu eixo, fazia parte de um sistema Solar, e giravamos ao redor do Sol, denominado de "quincha Hao", que era parte de uma galáxia, e tal movimento elíptico, do sistema solar ao redor do Sol central, uma vez a cada 260 milhões de anos e não estávamos no centro e sim numa área periférica, em momentos estávamos mais distantes e em outros mais próximos do Sol central, possuíamos um movimento elíptico ao redor das pleyades, Alcíone, tal movimento tinha duração de aproximadamente 26 mil anos, 25.625 milhões de anos. Este seria um "dia" galáctico e cada dia era dividido em 5 ciclos de 5.125 anos cada. O primeiro ciclo seria o "amanhecer",a "madrugada" onde iniciamos a aproximarmos do Sol central galáctico, depois seriam a "manhã", o "meiodia", o "entardecer" e a "noite".
O maias dataram o início de sua civilização como sendo 3113 A.C. justamente quando iniciava o ciclo mais distante do Sol Central. Foi a terrível "noite escura" da humanidade que teria de terminar no dia 22 de dezembro de 2012. Como encerraria tal ciclo?
Atraves de uma grande liberação de informação, ou seja, tudo aquilo ocultado ao longo dos tempos pelos governos e religiões, as mudanças se acelerariam, tais como climáticas, geológicas, por que se toda essa mudança fosse apenas resultado da contaminação ambiental da humanidade, como explicar o aumento dos abalos sísmicos e atividades vulcânicas? Houve um aumento progressivo de tais atividades, tsunamis etc.
Certamente e existem documentos sigilosos da NASA, publicado entre 2003 e 2004, declarando que a Nasa considera que tais mudanças climáticas não são resultado da contaminação ambiental, mas sim uma reação em cadeia proveniente do Sol Central afetando o nosso Sol, ele entra em convulsão, amplificando as tempestades solares,
aumento na quantidade de plasma que esse vento solar emite, tal radiação, mais a energia vinda do centro da galáxia, está afetando a todos planetas do sistema solar,
fazendo com que o núcleo do planeta se expanda inchando todo o planeta, rachando toda a crosta, por isto estamos tendo estes choques de placas tectônicas, assim como um lago que está congelando e na primavera toda sua superficie congelada começa a rachar e seus blocos vão se espatifando uns aos outros devido este impacto radioativo sobre o campo magnético da Terra, ele está se reduzindo ao mínimo aquecendo a atmosfera derrentendo as calotas polares, colocando em risco todas as regiões próximas ao nível do mar, ficando todas submersas, além de todas as mudanças climáticas que isto pode gerar.

- Bom Sixto, creio que o que as pessoas mais te perguntam é que ja estamos no ano de 2009 para 2012 falta pouco.

- Exatamente

- O que vai acontecer?

- Bom , como sabemos que isto vai acontecer exatamente nesta data? porque podem haver variações de interpretações, etc. Todos nós sabemos que os maias, possuem 4 códices originais, em papel de "amatl", pele de arroz, **obs:inclusive a maioria foi queimada pelos espanhóis por considerarem hereges http://www.famsi.org/spanish/mayawriting/codices/madrid.html** , um deles por exemplo é o "Códice dos Eclipses", onde estão registrados todos os eclipses que acontecerão até 2012 e não depois por que, para eles este futuro era imprevisível.
Eles inclusive profetizaram um eclipse muito importante que aconteceu 11 de julho de 1991, momento que faltava um pouco mais de 20 anos para o "Virada no tempo", o último "katuum". O último ciclo dentro dos ciclos de 5125 anos, momento quanto chega a forte energia do centro da galáxia acelerando a alterações e transformações planetarias.
Quando aconteceu tal eclipse, segundo os maias vinha acompanhado de uma profecia.
Seria o marco do retorno dos "senhores das estrelas". No momento do eclipse sobre a cidade do México,e todo mundo viu, apareceu um Ufo às 13:18minutos no meio do eclipse. Ficou por 13 minutos no céu e as 13:31 minutos o objeto foi embora. Em todo o momento de sua aparição, o 13 foi o número simbólico. o número sagrado dos maias,
as 13 lunações do calendário lunar de fertilidade, e numero 13 na numerologia como a morte e a transformação.
Um outro eclipse considerado pelos próprios maias como importantíssimos iria acontecer no dia 11 de agosto de 1999, faltando 13 anos para a "Virada do Tempo", tal eclipse marcaria segundo os maias, o ingresso da humanidade no chamado "salão dos espelhos".
Ou aprendemos a vermos nosso reflexo mesmos tal qual nós somos verdadeiramente, encara nossa realidade "verdadeira" original, e mudamos nossa atitude em relação à nossa vida e à natureza, ou a natureza se incumbiria de acabar com a gente.
E aconteceu este eclipse. E graças a estes eclipses podemos considerar uma lógica nestas profecias e em que momento nos encontramos dentro do calendário maia assim como sua correpondência numérica.
Porém temos uma ressalva:
Sabemos que Jesus nasceu 7 anos antes da data oficial, de acordo a isto não estariamos no 2009 e sim 2016, assim sendo 2012 seria na verdade 2019 quando será provocada a "virada do tempo". Ou seja independente do ano, faltariam 3 anos e meio para ocorrer esta mudança.
Pois bem, o que os extraterrestres afirmam que possivelmente irá acontecer nesta virada?
O maias falavam em "virada de tempo"e o fim do ciclo maia do dia galáctico. Porém os extraterrestres ao longo de 35 anos. Há muito tempo atrás já nos haviam dito que o planeta Terra morrera há 1.200 milhões de anos resultado de uma chuva de meteoros extiguindo a vida neste planeta. Não foi quando caiu um grande meteoro, na península de Yucatán há 65 milhões de anos, ocasionando a extinção dos dinossauros assim como o início da era terciária. Foi bem antes disto que o planeta Terra morreu.
Bom, acordo os extraterrestres, o tempo no universo é como uma espiral ascendente, onde em uma das curvas da espiral o planeta Terra morreu porém o universo continuou.
Um grupo de civilizações extraterrestres recebera autorização por parte das hierarquias cósmicas para viajar atraves do espaço-tempo e chegaram aqui na Terra antes que ela morresse evitando sua destruição. Assim criaram uma realidade alternativa ou virtual, uma espécie de "Matrix". Estariamos vivendo num holograma, e neste tempo alternativo, os extraterrestres estariam vivenciando e experimentando alternativas e processos evolutivos os quais, inclusive eles, necessitariam incorporá-los às suas civilizações sempre porém realizadas nesta realidade alternativa, paralela. Neste tempo alternativo não seria conciliado ao tempo real.
Mas chegou-se ao ponto de que tais extraterrestres, atingiram um grau de intimidade e envolvimento com a raça humana, ao longo de nossa historia que certas raças tomaram a liberadade de gerar híbridos terrestres ***obs: genesis - os filhos dos deuses com as filhas do homens*** cometendo transgressões e irresponsabilidades
que nunca deveriam ter feito.
Esta Terra deste espaço atemporal, pode estar chegando o momento em que ela se funda
com o tempo real criando um só tempo, uma só Terra. Quando?

Todas as profecias não falam no fim do planeta Terra, mas sim no "fim dos tempos", ou seja haveria mais de um tempo existente. Tal fenômeno de junção dos tempos aconteceria a partir de 22 de dezembro de 2012, para que seja cumprida a profecia do Apocalipse que menciona: " e haverá um novo céu e uma nova Terra por que a terra anterior passou...".
Nas entrevistas anteriores feitas por você, eu dizia que os cientistas tratavam de datar a idade do universo e do Big Bang, era feito atraves do efeito "Doppler", que é o deslocamento da luz até a cor vermelha. Detecta a velocidade a qual a estrelas e galáxias se afastam entre si. Com tais observações, foi determinado que o universo nasceu entre 10 a 15 bilhões de anos atrás. Mas o que os cientistas não conseguem explicar é que em determinadas regiões do espaço que eles fazem esta análise de deslocamento, deparam-se com certas estrelas que são mais velhas que o próprio "Big Bang" o qual é impossível existir criações mais antigas que a própria criação do universo. A não ser que estivéssemos olhando atraves de uma "janela" para outra realidade de espaço-tempo e nós estivessemos dentro de outra realidade.

No ano de 2002, causou escândalo quando a sonda "voyager", que há muitos anos atrás tinha sido lançada em busca de vida em outros planetas fora do sistema solar, num ato de despedida, dirigiu suas câmeras em direção ao interior do sistem solar e não detectou vida no planeta Terra.

Imagine se vai encontrar vida em outro planeta se sequer encontrou na própria Terra.
No ano de 2001, como sendo parte do fenômeno dos agroglifos, en Alton Barns região sul da Inglaterra, apareceu um agroglifo impressionante, enorme e maravilhoso representando o sistema solar, aparecia o Sol, depois a órbita de Mercúrio mais Mercúrio, a órbita de Vênus com Vênus, a seguir a órbita da Terra sem a Terra, e depois a órbita de Marte com o planeta Marte.




http://www.cropcircleconnector.com/ilyes/P13t.html

Mas porque a órbita da Terra sem a Terra? (*** talves para indicar qual planeta 'eles' visitavam, ou seja, a órbita da Terra sem a Terra por que havia sido feito o agroglifo na própria Terra! ****nota do tradutor)
Por que no tempo real não existiria somente vida na Terra mas nem sequer a Terra existia mais.
Nestes dias no site Yahoo, os cientistas ficaram surpresos quando utilizando equipamento de alta tecnologia, conseguiram captar frequencias de ondas refletidas com extensões de larguras astronômicas, chegando a conclusão polêmica de que nós seriamos uma espécie de holograma.

São temas que estão sendo abordados agora mas que temos recebido ao longo de muitos anos, décadas, pelos extraterrestres.

E principalmente dentro deste experimento extraterrestre, o que se espera é que chegando a data 22 de dezembro de 2012, os tempos paralelos fundam-se num só tempo.

Há um mito "nahuatl" azteca onde fala-se de uma lenda de uma seprente de duas cabeças onde no fim dos tempos, uma cabeça comerá a outra cabeça. O que se espera é que deste enorme parto planetário ou desta "virada do tempo", sincronização dos tempos e se sincronize estes tempos cumprindo as profecias, apocalipses, Nostradamus, um fim dos tempos uma só realidade, para nós seres humanos as coisas não mudariam tanto assim, no dia 22 de dezembro, as mudanças acontecerão nestes três anos de véspera, geológicos e climáticos, acentuando-se, mudanças políticas radicais no mundo com o perigo inclusive de lançarem virus de laboratórios, instaurar o caos, colocando em risco de uma terceira parte da humanidade para justificar uma nova ordem global, instalado, instaurado, descobriremos que toda esta crise econômica foi
planejada, montada e maquiada. Para justisficar o injustificável, serão revelados todos os documentos que os governos tem ocultado, mas não apenas aqueles já revelados pelos dinamarqueses ou canadenses, recordemos que José Gabriel Funes, a máxima autoridade de astronomia da igreja católica declarou que está lícito acreditar em Deus como nos extraterrestres, tais situações e acontecimentos nos encaminham até uma outra realidade, gerando uma expansão de consciência, muito forte. O periodo destes três anos e meio serão catastróficos.
Será uma catástrofe para fiéis de todo o mundo, pois não saberão no que acreditar e no que pensar. Já após o 21 de dezembro de 2012, será um início de paz no qual para nós não mudaria muita coisa, as mudanças serão nestes três anos e meio, mas não após 2012, a mudança será mais sentida e de maneira retroativa, para os extraterrestres. Seria como o filme "De volta para o Futuro" com Michael J. Fox. Ele acaba ajudando seus pais no passado e quando volta ao futuro, tudo foi alterado, porém ele contiua sendo a mesma pessoa. Tudo ao redor dos extraterrestres será alterado porém eles continuarão os mesmos. Alguns extraterrestres temem esta mudança e estão tratando de impedir tal processo enquanto que outros querem auxiliar neste processo...

- Sixto, temos uma pergunta bem pertinente,daqui a 2012 o que paneja fazer da sua vida? Como você tem uma palestra aqui intitulada: Mensagens dos guias extraterrestres para o tempo das mudanças, creio que você tenha algumas informações.

- é verdade, sim alertar as pessoas referente às mudanças, o que realmente irá ocorrer e como devemos nós enfrentar tais situações.

- e como você pensa fazer?

- Bom tenho visitado mais de 45 países ao longo de 35 anos como contatado. E de maneira continua e constante. Já existem países os quais não tenria tempo hábil para compartilhar tais informações, pois tenho familia, esposa a qual compartilhamos 32 anos de relação, tenho 2 filhas maravilhosas, limito-me a viagens de curta distância, além de países novos os quais sou convidado como Finlândia, Suécia, Inglaterra, Suíça, os quais não tinha a frequência de visitar, estive na Alemanha, proximo à fronteira tcheca, os quais também se interessam neste assunto. muitos poderiam pensar que tais assuntos são mais aceitos pelos latinos ou países subdesenvolvidos, pois acreditam em tudo, são mais pela emoção do que pela razão, não é bem assim, as pessoas interessadas e inteligentes são encontradas em todos os países do mundo.
E aqui no Uruguai não são pessoas crédulas ou alienadas apenas, são pessoas interessadas em outras perspectivas de raciocínio e de vida, e de ponto de vista.

- Então até o 2012 seguirás participando de Congressos e palestras.

- Eu penso que seguiremos difundindo aproveitando as dinâmicas dos acontecimentos para ir comentando, desde que não apareça alguém que de alguma forma considere minhas ações inconvenientes e me dê um "sumiço". Pois sempre existe esta possibilidade.

- Sixto, agora vem uma sabatina de perguntas ok? Disseste algo muito polêmico sobre a questão da crise econômica como sendo algo manipulado e arranjado, é possivel?

- foi orquestrado, foi uma montagem de acontecimentos.

- não foi um acidente ou um erro imprevisto?

- Foi feita propositalmente para criar uma depressão mundial e reordenar o capital monetário americano no mundo. (***possivelmente os dólares fora dos Estados Unidos***).

- Mas arquitetada por quem?

- Por um governo oculto, uma ordem mundial secreta, poderiamos considerar oficialmente sua aparição desde a segunda metade do século 18. Os famosos "Iluminati"
ou os iluminados de Baviera os quais foram "possuídos demoniacamente" por seres extraterrestres que forma exilados e deportados para o nosso planeta ha milhares de anos. tais Seres fora deixados na Ilha de Páscoa, os quais segundo as próprias lendas dos originários de Páscua, diziam que os primeiros habitantes da ilha de Páscoa eram os "mókolos" ou homens-lagarto. Inclusive temos um conto do Egito antigo sobre um náufrago perdido que chegou numa ilha perdida no oceano e os habitantes eram seres répteis. E o mais curioso é que o habitantes da ilha de páscua denominavam o Sol de Rá, assim como os egípcios da antiguidade. E estes seres haviam conseguido escapar desta "prisão" a céu aberto, e hoje na atualidade, muitas das grandes "familias poderosas" assim como líderes mundiais, que estariam controlando tanto a reserva de capital dos Estados Unidos quanto o mundo de alguma forma, ainda inexplicada estariam encarnando tais entidades.

- Qual o motivo de andar num carro de vidros escuros. Você está se oclutando de alguém?

- Os vidros de meu carro não são escuros de forma alguma, já utilizei táxis ou carros particulares... são carros de amigos meus.

- Acabei vendo um carro entrando aqui nos estudios porém era do sr. Echeverria, então depende de quem te leva e traz por Montevideo.

- Sim claro, às vezes me pegam enquanto estava caminhando a pé e aceito a carona.

- Mas você já teve alguma intimidação?

- sim claro.

- Qual tipo?

- Ligarem em casa, fazerem advertências, ameaças, inclusive ser destratados em certos lugares. mas independente disto, eu pessoalmente não creio na morte. A morte não existe. Para mim a morte é como o exame final de um ano escolar e nós estamos vivendo esta véspera do exame. Caso tenham a intençao de dar um sumiço em mim ou desfazerem de meu corpo, voltarei numa "edição" mwelhorada e corrigida do "autor". Como dizia Benjamim Franklin.

- Temos perguntas que relacionam a certas contradições que você diz e o que Eduardo Duarte vivenciou com você.

- Bom simplismente o jornalista do Staff do Sr. Duarte, que teve a experiência do contato e ter e estar presente de um ser extraterrestre, lá na praia , que teve fisicamente e diretamente, pediu que não revelasse o seu nome pois poderia afetar na sua carreira, em respeito a ele eu não falarei seu nome porém aqui está um dos jornalista do Staff de Duarte que teve esta experiência. Fico chateado que não foi o próprio Duarte, porém ele já confirmou e declarou em várias ocasiões pelo rádio.

- Eu numa noite de janeiro de 2006 te confesso que vi 13 naves atrás da Serra de Miriápolis, ninguém me acredita porém eu sei o que vi , viu também uma pessoa de caráter lógico como o é "Lola"...

- Inclusive foi observado na noite de janeiro de 2006 entre 7 ou mais objetos em várias regiões do Uruguai, como foi em Salto, Paissandu. Na 'área 33" todo mundo viu e depois a força aérea foi até lá, inclusive, houve um tempo que até as emissoras de telvisão filmaram os objetos, alguns iam contra o vento enquanto que outros se matinham estáticos, outros subiam e desciam descartando a possibilidade de serem Balões.

- os únicos extraterrestres que nos visitam são de Ganimedes?

- São em média, 60 raças diferentes, que nos visitam com as mais variadas intenções. No universo, por baixo existem centenas de milhares de planetas habitados. Lembremos que no mês de junho do ano passado, Frank Drake, grande amigo de Carl Sagan, presidente do projeto SETI, declarou que segundo suas pesquisas, somente em nossa galáxia, haveriam umas 10.000 civilizações altamente avançadas.

- Uma antiga profecia fala dos "três dias". o que seriam os três dias?

- A primeira referência dos "três dias de escuridão" encontramos na bíblia. É simbólico. Pois se Jesus não nasceu realmente há 2009 anos atrás e sim 7 anos antes, estáriamos então no ano de 2016. Recordemos que na epístola de Pedro, ele diz que para Deus 1 dia são para nós mil anos e mil anos são para nós 1 dia. Se estamos em 2016 já fazem 16 anos que estamos no terceiro milênio, ou no "terceiro dia" simbólico. Se Jesus ressuscitou no terceiro dia, o que espera-se deste terceiro milênio? Que ocorra a "ressurreição da consciência humana, o despertar coletivo do ser-humano, ou seja, não haverão 3 dias de escuridão fisica, onde nada elétrico irá funcionar, por estarmos passando pelo cinturão de fótons de pleiades...de forma alguma. Se nada elétrico funcionasse morreriamos todos nós, pois inclusive nós possuímos uma voltagem.

- Se os maias sabiam tanto, por que eles não se ajudaram quando souberam que viria a "noite" em 1492?

- Bom, primeiramento os maias se destruiram e atingiram seu declínio no ano de
935 d.c., estamos falando de 500 antes da chegada dos espanhóis. Os espanhóis encontraram, povoações maias em uma decadência total, os maias sabiam até por uma questão de estatística, que quão mais rápido um povo atingir seu ápice, mais rapidamente ele cae. Um exemplo disso é o próprio Estados Unidos, já tinham previsto ou programado que a sua decadência iria ocorrer em determinado momento. Então no ano de 935, sua decadência foi total, guerras epidemias, abandonando suas cidades, perdendo grande parte de seu conhecimento ficando apenas povoados isolados, mesmo assim guerrearam contra os espanhois encontrando não grandes cidades, mas pequenos povoados isolados sempre guardando parte de sua cultura. Sendo que foram os primeiros povos para traduzirem para o espanhol seu textos.

- Uma pergunta sobre as palestras, quando irão começar?

- às 20:00, no teatro Ateneu, dias 20 e 21, duas palestras com assuntos distintos, uma é "mensagens extraterrestres para o novo tempo", e a outra é "2012 - o dia seguinte". Quais acontecimentos marcarão este periodo, e o que se espera após esta data.


- Uma palestra em Minas e outra em Solimar.

- Você tem um contato para maiores informações?

- Mais informações sobre as palestras pelo telefone 90 33 17 9 ou 099 7 18 570

- Você chegou a passar pelo detetor de mentiras emalguns canais de televisão?

- Sim, exatamente, pela emissora espanhola TELECINCO, no programa "La maquina de la verdad", quem era convidado passava pelo detetor. O mais curioso é ter aceitado ir lá não pelo cachê, fui por espontânea vontade, era um programa dos mais "amarillistas" porém um dos mais vistos. Coloquei apenas uma condição: que o programa fosse ao vivo. Porém ele foi gravado. Quem me fez o teste, foi uma pessoa do governo americano, há seis anos atrás tinham me impedido de participar de qualquer programa de televisão. Em 1989, convidamos pela quinta vez a imprensa mundial para um encontro programado de avistamentos, foram jornalistas do canal 23 Univision, canal 51 telemundo e muitos outros jornalistas, que viram, fotografaram e filmaram as naves. Desde o hotel Sheraton Lima, Peru, falaram por telefone aos seus respectivos canais de televisão, dizendo:"aqui os temos, nós os filmamos".
Chegando a Miami, foram apreendidos todos os equipamentos permitindo somente 3 minutos de filmagens numa programação local. Ligaram para mim dizendo "Sixto, fomos vítimas da censura!" organizaram um programa com todos os jornalistas que lá estiveram juntamente comigo no talk-show de Cristina Sara Lee, o Show de Cristina e iriamos denunciar o encubrimento e censura por parte dos Estados Unidos. Fazia um mEs e meio que tinha visitado a universidade John F. Kenedy em São Francisco. Estive na ONU em Nova York , universidade da Columbia. Viajei até os Estados Unidos com toda a documentação necessária mais o convite da emissora de televisão. Ao chegar na alfândega fui barrado e me levaram a um quarto e fiquei isolado. Fui maltratado e me disseram que se eu não aceitasse regressar teria de inventar alguma coisa.
Fazem 20 anso que não voltei.
- nao tentou mais voltar?
-Não até então estavamos com o Bush lá e nao queria arriscar. Até por que seu passaporte é marginalizado se teu visto é negado novamente e assim sendo não posso eu prejudicar-me e dificultar o meu ingresso a outro paises.
Fizeram agora um convite para voltar a Miami, por Palma de la autora Polo, no programa "caso encerrado" um dos programas mais vistos da televisão e foi-me enviado todos as documentações e autorizações. Vamos como eu me saio agora nesta nova administração Obama. e eu te comento como foi na embaixada dos Estados Unidos. Fizeram tudo isto, me negaram o visto, me deportaram, cancelaram minha ida até os Estados Unidos, apesar de minha falecida irmã ser americana, ela é de Gracefull Montana meu tio é licenciado da força aérea dos Estados Unidos, meus primos são Hill billies, montanheses,de Montana, por isso meu sobrenome WELLS. Indenpendente disto, o tempo não passa por justo e vamos ver o que acontecerá ...

Fim da entrevista






























From as early as 1994, the year that crop circles began depicting space-related phenomena (that was the year of the "Galaxy" and "Pleiades" formations), these same fields have been marked several times, including on August 13, 2000, when a beautiful lace-like symmetrical design appeared, containing 13 small "fractal" circles around each end, coming off a large central circle. The August 20, 2001, crop design includes many of the same elements as the 1974 Arecibo-SETI interstellar radio message. However, and herein may lie its ultimate significance, certain key parts of the original binary code have been changed, thereby transmitting new, highly intriguing, information. For example, in the DNA sequence, the left of the two original intertwining strands has been doubled, making either a triple helix or a double helix with one split-strand (it all depends on one's interpretation of the drawing). The other (right) strand is unchanged. Likewise, where the 1974 transmission clearly depicts a tall, bipedal human being with a relatively small head and short arms, the 2001 crop formation indicates a short-legged biped with a very large round head and, compared to the legs, relatively long arms. Is this a true representation of the Circlemakers, at last?

The 2001 formation's "solar system map" also depicts a nine planetary system like ours but clearly highlights the fifth planet as "home" and also raises the third and fourth planets above the rest. Could this be showing a star system where three planets support life but it is the fifth that is the source of the information being displayed? Also, whereas the Arecibo message gave the Periodic Table numbers for five life-forming elements, the Chilbolton glyph, while repeating the same five original numbers, inserts a sixth number into the list. Significantly, it is the atomic number for silicon, the leading candidate among human scientists for an alternative to Earth's carbon-based life forms. Finally, at the end of the 1974 message, NASA drew a stylized representation of the Arecibo observatory's suspended semi-circular dish, showing the source of the transmission. '

Amazingly, the 2001 Chilbolton rectangle ends with a stylized drawing of last year's [August 13, 2000] Chilbolton crop circle formation! Was that glyph a representation of the source of this August's apparent answer to NASA? How does it relate to the "face" that appeared in the same field just six nights earlier? What is its relationship to the earlier, less spectacular, Chilbolton formations? The potential implications of what has just occurred at Chilbolton this August are staggering. If the formations are genuine-shown beyond a reasonable doubt not to be of human origin-then we are witnessing what is arguably the most important event in modern human history. Someone from Out There has heard us and is replying to our open invitation to conversation. This incident has the makings of a "Real Life X File," so stay tuned as alternative media sources continue to develop what could prove one of the most fascinating news stories of our time.

The event has already sparked controversy on Art Bell's late-night radio show. Dreamland reporter Linda Howe has posted a highly-recommended article about this topic on her web site: http://www.earthfiles.com. She has been following the story closely and will feature it in her report on the 2001 crop circle season at "Cosmic Connections: the 2nd Sedona Earth Mysteries Conference" that my wife Kallista and I are hosting at the Sedona Hilton Resort on November 2-4, 2001. Don't miss it! Even if both August 2001 Chilbolton formations are ultimately proven to be human-created, the 2001 season will surely go down as one of the most surprising in this unusual phenomenon's recent history. To date, no credible evidence of hoaxing has surfaced at Chilbolton. Indeed, Linda Howe recently told me that her sources say John Lundberg, a self-proclaimed hoaxer, has denied any connection to these glyphs.

First, however, for those new readers who have never heard of a crop circle, I'll summarize what I've said in previous articles on this intriguing subject. Crop circles are formed when a growing cereal crop (wheat, barley, oats, oilseed rape etc.) is partially laid down-not cut!-in the field. This process forms large, very precise geometric patterns (150 feet diameters are common) that are best viewed from the air. In most cases, the plant stems are merely bent over and not broken; thus, if not walked on, the stems eventually straighten as the plant continues to grow. Circle-making usually occurs late at night so the patterns are discovered early the next morning by farmers, crop circle researchers, pilots or passers-by.

In a few cases, similar inexplicable patterns have been discovered in grass, sand, and even snow and ice. As of today, such patterns have been reported in 34 countries, often but not always associated with UFO sightings. Published crop circle reports in England date back to the 17th Century. The current phenomenon, however, is usually said to have begun in the late 1970's in Wiltshire when a series of circles were photographed in wheat and barley fields. About three-quarters of all circles reported since 1978 have been in England's Wiltshire or Hampshire counties. Since the late 1980's, concurrent with the August 1987 "Harmonic Convergence," as noted on the Mayan calendar, crop circle sightings have literally exploded. They jumped from less than a dozen reports per year to over 150 in England alone in 1999. The size and complexity of the designs has also shot up, so that some recent formations contain hundreds of circles, squares or diamond shapes. Altogether, between 1,500 and 2,000 distinct formations have been reported between 1978 and 2001, just in Great Britain. A decade ago, the world's media speculated widely over who or what was causing all this commotion in England's fields. Then, in August 1991, two retired British artists known as "Doug and Dave," claimed to have created all the English crop circles discovered since 1978. Their story was instantly adopted by the mainstream media, despite the near physical impossibility for two middle-aged men to have stomped down all of the 200+ circles that appeared in 1991, let alone those reported in previous years.

Since then, two or three self-proclaimed "circle-maker" groups have sprung up in England, claiming to have taken up where Doug (now deceased) and Dave left off. These so-called hoaxers claim to be able to create large, complex and precise patterns in the dark in just a couple of hours by stomping down standing crop using stakes, ropes and wooden planks. If so, this is criminal activity including trespassing and destruction of private property. A few of these self-proclaimed hoaxers have recently signed contracts to create advertising designs such as a new Mitsubishi mini-van in 1999. As Hollywood "discovers" crop circles, we can expect more such publicity stunts in the future. Already in 2001, at least two groups were paid by TV and film producers to make such designs. Done with the farmers' permission, these "human-created crop circles" are legal and look rather credible from the air.

Still, they crush the plant stems and appear quite uneven on close inspection. None has been finished in the two or three hours' time and total darkness available to the genuine Circlemakers. Nonetheless, the mainstream media has, in general, accepted their claims to the hundreds of intricate, precise and still-growing patterns discovered each summer. This despite growing scientific evidence that many circles show changes in the crop at microscopic levels that cannot be faked. Worse, the English hoaxers have disrupted crop circle research meetings, harassed researchers and generally turned popular attention away from the genuine phenomenon, even as it unfolds more and more beautifully each year. But even they haven't had the nerve to claim authorship of the August 2001 Chilbolton or Milk Hill formations.

If we accept that the genuine phenomenon is somehow Nature-related, it must be said that this year's season began under very difficult circumstances. England's weather has been awful during much of 2001. Officially, last winter was the wettest since record-collecting began 150 years ago. This meant that about 33% of Wiltshire's crop fields could not be planted as tractors risked being bogged in mud last spring. In a decade of annual trips to Britain, Kallista and I had never seen so many fallow fields as this summer, including many where crop circles have appeared in previous years. This naturally affected the numbers of crop circles in the region. They were down by 30% from last summer (88 this year versus 125 in 2000). Additionally, it has been noted that wet soil conditions tend to have a negative effect on circle formation. Research into the Wiltshire water table revealed that from 1987 to 1998, the higher the water table in June, the fewer the overall crop circles that year.

For many eager researchers, the 2001 season seemed intolerably late but it really wasn't unusual for it to begin in mid-May. Nevertheless, this was six weeks later than in 1999 and a month later than in 2000. On top of this year's bad weather, human greed helped cause a virulent outbreak of Hoof and Mouth disease all across Britain, starting in February. This highly contagious, herpes-like animal virus devastated the tranquil English countryside, causing the slaughter of 4 million farm animals (mainly cows and sheep), closing country roads and footpaths for months. As many of the farmers whose fields form the "canvas" for crop circle designs also raise animals, they were especially hard hit. Most farmers merely tolerate the circle phenomenon as it's something happening on their land that they can neither understand nor control.

This year, given all their other problems, many were particularly upset and angry over anyone, researchers included, walking into their fields to explore the circles there. Consequently, many of May and June's circles couldn't be visited by researchers or the curious public. Even in July, when most of the countryside had officially reopened, some farmers used the epidemic as an excuse to keep unwanted visitors off their land. Hoof and Mouth quarantine signs were posted in many places and trespassing was punishable by fines exceeding $100,000. One important result was that most early formations sprang back when the unbroken plant stems raised themselves toward the sun. This demonstrated that they'd not been stomped down by humans with boards.

Despite all this, our 10-person tour group managed to get into an average of one circle per day, including being among the first to enter one of the year's most beautiful and original formations. It appeared at the base of Windmill Hill on July 15 during the Wiltshire Study Group's annual conference. This wheat formation, which resembled a stylized yin-yang ideogram, was rated by Colorado researcher Ron Russell, as giving off one of the strongest electromagnetic readings he'd experienced this year. A couple of the inner circles seemed to draw people to them, giving everyone a rich meditative experience. The lay of the still-green wheat was simple but beautifully executed in a very original design. Exactly one week later at Yatesbury, only a few hundred yards away, a related, more complex design appeared. It featured several circles inside a large ring, joined by a meandering path with some highly-complicated wheat swirls. Seen from the air, both formations shared similar semi-circular walkway patterns that represent the "Path of the people" through this physical world, according to Native American tradition.

Each of these formations, among our favorites this year, was about 250 feet in diameter. Another beautiful, complex formation that our tour group explored was in a barley field near Liddington Castle, an earthwork hill fort reputed to have been the site of King Arthur's final defeat by the invading Saxons. It represented the "Orobouros": the timeless Serpent that eats its own tail, continually re-birthing itself. Inside was a 3-D pictogram of a turtle sticking its head out of its shell. These are ancient worldwide symbols of Time and Space, Creation and Dissolution. Native Americans often refer to Earth as "Turtle Island". Formed on June 17, it was a month old when we visited but still retained much of its potency; perhaps because it had not been widely visited. Each person in our group found a favorite spot inside the 150-foot formation. Reactions ranged from sensing a deep connection to Mother Earth to slight dizziness. Blustery rain clouds miraculously parted just in time to allow us an hour's visit before another downpour began. This happened several times during our week-long tour. Later, in a nearby village church, we chanced upon an ancient stone column depicting the Orobouros as a tail-consuming dragon. The column's other side was covered with intertwining circles, demonstrating the close ties between many of today's crop circle symbols and those from Wiltshire's millennial history.

Other exceptional formations that Kallista and I explored in 2001 included an incredible Sun-Pyramid in barley at Alton Barnes that formed the night before the Summer Solstice: its central straight line was originally just 6 inches wide. We also explored a 5-pointed star at Beckhampton with crescent moons of standing wheat in the five outermost circles; an unusual 11-pointed star in a hard-to-find rye field so delicately made that almost all of the laid-down crop stems had re-oriented themselves towards the sun after two weeks; and an incredible 16-pointed star-burst or shield formation in ripe wheat planted on a hillside next to where a medieval hamlet once stood. Perhaps the most unusual formation we saw this year is what Native American artist Rod Bearcloud Berry calls a "Star Nation" glyph. In late July, Bearcloud, a Sedona neighbor, discovered this rambling series of disconnected designs in a wheat field while flying in a micro-light aircraft. He filmed it as he flew over.

After seeing the footage and recognizing the field, Kallista and I later met him there to explore it on foot. A series of small individual glyphs were scattered diagonally across at least 900 feet, including a little ring put down in a different field across a country road. Bearcloud told us he was convinced the strange glyphs had been sent by those his people call the "Star Nations." One group looked a bit like a stylized Hopi Kokopelli flute player; the others resembled various petroglyphs from the Four Corners region but nothing specific. We all felt great power in the individual designs but no one could agree on their message, except that it obviously expressed concern over how our Western civilization is treating the Earth that provides us with food and a physical home. This basic message-of the great beauty of our planet and modern man's lack of respect for Earth's natural order-has been repeated many times in crop circles since 1978. It seems to be one we still haven't understood or been willing to accept.

Few people visited the "Star Nation" formation as it didn't have the beautiful artistic symmetry typical of most crop circles and it wasn't very publicized. Another set of formations that were not widely visited, mainly because they occurred several hundred miles from Wiltshire, appeared in the Biblically-named Gog and Magog hills near Cambridge. Since the famous "Mandlebrot Set" fractal appeared just a few miles from this well-known university town in 1991, crop circles have popped up there on several occasions. Generally not as numerous or beautiful as the Wiltshire and Hampshire formations, they have been far less popular. However, if formations like the two discovered this July continue, the Cambridge region may become a new hot spot of the Circlemakers' art, for they were truly spectacular. On July 11, a huge circular ring 666 feet in diameter appeared in a wheat field-exactly the "number of the Beast" of the Bible's Revelation. It had a beautifully-swirled 45-foot-diameter circle in its center. One week later, a 237-foot labyrinth with 3-foot wide curving pathways appeared inside the 666-ft. ring.

Then, about five days after this, a 3-D appearing Ziggurat or step pyramid temple was discovered, also inside the 666-ft. ring, opposite the labyrinth. According to eye-witnesses, the lay and edges of every part of this large formation were incredibly precise. The same was true of the second formation that came July 25, shortly after the step pyramid, only this time in an adjoining field. There, a 150-foot ring enclosed three crescents of standing and laid-down wheat that, when viewed straight-on, formed a spectacular winged disk or angel figure. Seventy-five razor-sharp, just 6-inch-wide stripes cut through the largest crescent like shining rays. The aerial perspective is unbelievably inspiring, giving new meaning to the overused word awesome. Those who drove up to Cambridge said they felt a spiritual presence emanating from the field.

Nonetheless, along with Chilbolton, the obvious finale to this year's crop circle season came on Sunday, August 12. It happened on a Wiltshire hillside wheat field that had never before been visited by the phenomenon but lies just a few hundred yards from the Alton Barnes "White Horse." Known as the "Milk Hill Mega Julia Set," it consisted of a record-setting 409 tangent circles, displayed in a six-arm, spiraling fractal pattern called a "Julia Set" (after a French mathematician). Its near-circular size, about 800 feet across, made it the largest, most-impressive formation of the last 20 years. According to Francine Blake, coordinator of the Wiltshire Crop Circle Study Group, the center circle "was big enough to build a house on. When you stood in it, you saw nothing but circles all around you." As to the possibility of hoaxing, it's been estimated that a team of people would have had to create a new circle every 30 seconds between sunset and sunrise in order to make the huge, absolutely precise design-despite rain and gales that would have severely hampered the creation of even a very simple shape. Francine reported she had flown over the hill on Friday but nothing was there. Then the weather, which has been bad all year, got worse. Nonetheless, a local young man decided to spend Saturday night on the ridge, a popular hiking spot.

Exploring the hilltop before dusk, he discovered a small crop circle "ring" at the edge of that field, but saw nothing else. Unfortunately, he pitched his tent on the other side of the ridge, away from the field to overlook Silbury Hill. After a stormy night during which he didn't leave the tent, he saw nothing on his side of the ridge when morning came. Wet and discouraged, he never checked on the ring he'd seen earlier. It was only later in the day that a micro-light spotted the new formation. The rest is history, including a rare "tongue-in-cheek" report in a CNN television newscast. I wish I had a sexy conclusion to sum up the 2001 crop circle season, unequivocally identifying the authors (human or alien) of the 88 British formations along with the dozens of others in Germany, Holland, Canada and the U.S., revealing their message and answering everyone's continuing questions. But I don't. And, close-minded media aside, neither does anyone else.

What started as an average, lackluster season in mid-May once again astounded us all with its richness and originality by the end of August. This amazing enigma is like a roller coaster on which we are merely passengers while someone else drives. Like small children, we search for hidden meaning while still only learning the language. The crop circle phenomenon excites, intrigues, surprises and ultimately still surpasses us. We can speculate until we are blue in the face, but only one thing seems abundantly clear. Until given the appropriate keys by the Circlemakers, which I am convinced will come when they are ready, we should relax, enjoy the journey, and appreciate the formations' spectacular beauty.

~

Dr. Chet Snow is the main American distributor of the imported 2002 Crop Circle Calendar, the only calendar to feature full-size color photographs of the major 2001 formations. Call him: (928) 204-1962 or write him at PO Box 1738 - Sedona AZ 86339 - to order one.

Chet & Kallista Snow also lead a 10-person group, 7-night tour to Wiltshire, England, each July to explore the English crop circles personally. Their next Crop Circle tour is scheduled for July 23-30, 2002. It includes special access inside Stonehenge, a flight over the circles and paid admission to the annual Wiltshire Crop Circle Conference. If interested, call Dr. Chet Snow: (928) 204-1962 or e-mail him: chetsnow@sedona.net. Dr. Snow's mailing address is: PO Box 1738 - Sedona AZ 86339.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial